Com o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) automatizando as possibilidades de fiscalização, as empresas estão cada vez mais expostas ao risco e às autuações. Por isso, é indispensável validar as informações dos arquivos digitais.
Principais Declarações e Cruzamentos de Dados:
ECD x ECF x DCTF x PER/DCOMP x DIRF x RAIS x E-Social x REINF x E-Financeira x EFD Contribuições x EFD ICMS/IPI x NF-e x Guias de Recolhimento.
Neste trabalho apontamos fragilidades nos arquivos, permitindo identificar sua origem e sugerir correções de falhas e procedimentos bem como auxiliar na parametrização de sistemas ERP.
Apresentaremos o resultado das validações através de relatórios customizáveis, que vão ajudar na análise das informações tributárias da sua empresa para tomar as melhores decisões no seu dia a dia.
E a partir de agora, você pode ter este serviço com alta segurança e eficiência, com um software de última geração mais os olhos atentos de auditores especialistas validando os arquivos digitais de apresentação obrigatória, antes ou após o envio ao Fisco.